Pages

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

MINISTÉRIO COMANDADO POR CEARENSE É ACUSADO DE NOMEAR APADRINHADOS POLÍTICOS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, fevereiro 10, 2016   Sem Comentários


Cearense André Figueiredo é o ministro das Comunicações.
Um grupo de servidores de carreira dos Correios está revoltado com as nomeações políticas feitas pelo PDT para a direção do órgão.
Segundo eles, a prática de nomear apadrinhados fez a empresa amargar diversos prejuízos nos últimos anos.

Uma servidora que há 31 anos trabalha na companhia e ocupa cargo gerencial chegou a enviar um e-mail, no fim do ano passado, ao presidente da estatal, Giovanni Correa Queiroz.

O e-mail, cheio de críticas, foi depois enviado a colegas e viralizou entre os funcionários, que até hoje o divulgam em redes. Na mensagem, a funcionária diz que os Correios sempre deram lucro. “Mas, após anos de descasos e desmandos, começamos a dar prejuízo”.

“Participei de uma reunião com o senhor no salão nobre da ECT. Fiquei empolgada e satisfeita com o que ouvi. Apesar de ser médico e político – portanto, aparentemente, sem nenhuma experiência para conduzir uma empresa – me pareceu um homem de valor e bem intencionado na nobre missão de conduzir os Correios.

No entanto, ontem fui surpreendida com a nomeação de 6 vice-presidentes totalmente estranhos aos quadros da empresa e, em sua maioria, com currículos que não nos levam a crer na possibilidade de qualquer boa intenção nessa empreitada”, diz a funcionária no e-mail.(Coluna Radar, da Veja Online)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee