Pages

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MAURO FILHO;ESTADO SEGUIRÁ CONTROLE ''RIGOROSO'' DE DESPESAS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, fevereiro 03, 2016   Sem Comentários


Em tempo em crise, com o Governo Federal deixando de repassar recursos ao Estado, o secretário da Fazenda, Mauro Filho, afirma que o Governo do Ceará realizará um controle ainda mais rigoroso de suas despesas, “para que o Estado não vá para a mesma vala comum” de 22 estados, que segundo o secretário não estão conseguindo se manter, principalmente, pagar os seus servidores.

“É uma grave crise de expansão econômica. A atividade econômica está caindo, o salário médio caindo e isto precisa ser urgentemente reformulado”, pontuou.

Travado
Assim como o governador Camilo Santana (PT), Benevides defende que,para a economia crescer, tem que “acabar com o impeachment” contra a presidente Dilma Rousseff. “Está tudo travado. O investimento privado não acontece, esperando a definição do que vai acontecer”, diz.

Corte
Conforme o titular da Secretaria de Planejamento, segundo os empresários, não é só a questão da crise em si, mas porque o País não tem horizonte de como está o Brasil daqui a 12 meses. “Com relação ao pagamento de pessoal, nós não vamos deixar que isso aconteça. Em 2015, nós cortamos R$ 600 milhões em despesa corrente, o governador Camilo disse que vai manter essa estrutura”, pontuou.Com informações do OE/POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee