Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

NOVA RUSSAS; LÁ PT TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 26, 2016   Sem Comentários


Enquanto muitos políticos de Nova Russas, sem qualquer pudor, sem qualquer vergonha na cara, mudam de partido como mudam de camisa, praticam sempre a infidelidade e a covardia partidária na política de Nova Russas, o vice prefeito e pré-candidato a prefeito de Nova Russas, Sérgio Brito mostra que é um político sério e sempre fiel e leal ao mesmo partido.

Sérgio Brito cumpre muito bem o princípio da fidelidade partidária. Sérgio Brito está filiado a um bom tempo ao Partido dos Trabalhadores (PT) -sempre defendendo e cumprindo a doutrina, a ideologia e os princípios do PT.

Foi sempre filiado no PT que Sérgio Brito se tornou o vereador mais votado da história da política novarussense [1.079 votos, na eleição de 2008] e depois se elegeu Presidente da Câmara -considerado um dos melhores gestores daquela Casa de Leis.

Dizendo a que veio como vereador, e nas funções de Vereador e Presidente da Câmara, Sérgio Brito conseguiu aprovar importantes Projetos de Indicações ao Executivo: sistema de abastecimento de água em Miguel Antonio, iluminação pública em Recanto e Mulungu; telefones públicos no Peixe e no Mirad; poços profundos na sede e outras localidades etc. 

Com sua excelente atuação legislativa, e no mesmo PT, Sérgio Brito se elegeu vice prefeito e garantiu praticamente a eleição do atual prefeito de Nova Russas, Gonçalo Diogo, pois no começo a candidatura de Gonçalo tinha apenas 4% nas pesquisas e terminou com cerca de 30%, graças à indicação de Sérgio e o simbolismo de Lula e de Dilma na propaganda eleitoral do então candidato do PMDB.

Político simples e que gosta muito do povo de Nova Russas, e pela origem sindical, Claro que Sérgio Brito não iria apoiar por muito tempo o desgoverno empresarial do prefeito Gonçalo Diogo.

Sérgio Brito rompeu com o prefeito Gonçalo Diogo para ficar do lado das pessoas simples e dos servidores públicos, dando um exemplo, pois quando quando esteve no comando do SAAE, mesmo contra a vontade do prefeito, concedeu reajustes aos funcionários daquela autarquia.

Rompimento com Sérgio Brito foi um dos piores atos políticos do atual gestor. 

Graças à articulação política em conjunto com outras forças de oposição, Sérgio Brito já derrotou duas vezes o prefeito na eleição da Presidência da Câmara, sendo a primeira com a eleição de Socorrinha Arrais e agora com Kapita.

Mostrando a força política dele e da importância de sua eleição para o Executivo de Nova Russas, pois Sérgio Brito seria, caso seja eleito, o primeiro trabalhador e o primeiro sindicalista no comando da Prefeitura de Nova Russas.

Pois o nosso vice prefeito reúne todas as condições para ser um forte candidato a prefeito de Nova Russas. Nem precisa mais dizer que Sérgio Brito é do PT da presidente Dilma, do ex presidente Lula, do governador Camilo,do deputado federal Guimarães, do senador Pimentel, do deputado estadual Moisés Braz, entre outras lideranças petistas.

Quem sabe agora não se abre uma luz para que Sérgio Brito possa comandar um grande salto de desenvolvimento para Nova Russas, que o nosso povo tanto tem sonhado e desejado.

Grande salto contra o salto para trás das gestões empresariais e falidas dos gestores empresários, que fizeram Nova Russas parar no tempo e no espaço.

A grande inspiração administrativa de Sérgio Brito é o ex presidente Lula -primeiro operário a governar o Brasil e que melhorou a qualidade de vida do povo brasileiro.

Chegou a vez e a oportunidade do Sérgio Brito!
professor tim

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee