Pages

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

DILMA LANÇA SITE DE COMBATE A ''BOATOS''

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, dezembro 18, 2015   Sem Comentários



O governo lançou nesta quinta-feira (17) um site chamado "Fatos & Boatos", destinado a "ajudar todos a conferir informações" sobre o governo federal e a "rebater boatos"

na internet. A notícia sobre o lançamento do site foi divulgada no twitter da presidente Dilma Rousseff no início desta tarde.

"Lançamos hoje uma importante ferramenta para ajudar a todos a conferir informações e rebater boatos”, anunciou a presidente em seu microblog. “No site estarão reunidas informações sobre temas que circulam na internet e confundem as pessoas", completa.

O site está hospedado na página oficial do Planalto e rebate alguns boatos, como o que diz que a presidente “mandou instalar chip nas pessoas”. O site mostra oito motivos para que os internautas "só compartilhem a verdade". Além disso, a página também rebate o boato de que "o Brasil caminharia para uma ditadura comunista".

Outro assunto tratado como boato é de que, a partir de agora, as pessoas só poderão se aposentar aos 95 anos e esclarece as regras estabelecidas na Medida Provisória aprovada pelo Congresso que estabelece a "fórmula 85/95 progressiva", por meio da qual a mulher só poderá se aposentar quando a soma de sua idade mais o tempo de contribuição somar 85 pontos e os homens, 95
.IG

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee