Pages

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

IPU; PRÉ-CANDIDATURA DE DIEGO CARLOS PODE SER LEVADA A SÉRIO??

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 06, 2015   Sem Comentários

A EX-PREFEITA TOINHA CARLOS REVELOU EM ENTREVISTA QUE IRÁ LANÇAR SEU FILHO DIEGO CARLOS A PREFEITO DE IPU. NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES A EX-PREFEITA "JUROU" QUE O PRB TERIA CANDIDATO PRÓPRIO E SEU FILHO NÃO SERIA VICE DE NINGUÉM.

A MESMA TÁTICA TORNA-SE APLICADA AGORA,TOINHA LANÇA SEU FILHO E "JURA"QUE ELE NÃO SERÁ VICE DE NINGUÉM,SERÁ QUE O IPUENSE VAI ACREDITAR NESSA NOVA TENTATIVA DE SE MANTER "VIVA' NA POLÍTICA IPUENSE?

QUANDO O EX-PREFEITO SÁVIO PONTES "CHAMAR" PARA OS ACORDOS POLÍTICOS,TOINHA CEDERÁ NOVAMENTE?

ABAIXO TRECHOS DE MATÉRIA DE BLOG OPOSICIONISTA QUE QUESTIONA AS ATITUDES POLÍTICAS DE TOINHA CARLOS E AINDA AFIRMA QUE A MESMA VIVE A SOMBRA DOS FILHOS DO EX-PREFEITO ZEZÉ.

...Toinha deixou seus correligionários surpresos quando em Março daquele ano, comunicou que abdicara de sua candidatura e passaria a apoiar a do também oposicionista Sávio Pontes (PMDB). A “Mãe da Pobreza” nunca deixou claro o porquê de sua desistência, embora fosse compreensível problemas de saúde em sua família sendo esta a razão oficial da sua desistência. 

.Passados dois anos encontra-se agora a popular ex-prefeita, mola mestra dos últimos triunfos eleitorais de Sávio Pontes, pressionada por seu povo para que levante a voz contra o desamparo feito aos mesmos. Muitos destes Cururús perderam seus empregos e vêem a chefia do poder público cada vez mais eqüidistante e valorizando muitos dos adversários de outrora.

Dois caminhos se apresentam para a ilustre LÍDER DA NAÇÃO CURURÚ: Assumir uma posição forte e explícita em defesa da comunidade e de cobrança nas ações do Prefeito que ela ajudou decisivamente a se eleger, saindo assim do casulo que se encontra e da sombra dos filhos do Zezé (Marcelo, Maninho e Petrônio)..... 

SERÁ QUE O IPU VOLTARÁ A POLÍTICA DA CONTA DE ÁGUA E DE ENERGIA??

IPUEMFOCO,AQUI NÃO SE CALA A VOZ DA LIBERDADE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee