Pages

domingo, 1 de novembro de 2015

IPU; A HIPOCRISIA DE UMA OPOSIÇÃO FALIDA POLITICAMENTE

Por ipuemfoco   Postado  domingo, novembro 01, 2015   Sem Comentários

Tem horas que me dar nojo dessa oposição falida e covarde que só sabe reclamar, seus umbiguinhos são mais bonito que o compromisso com suas funções e obrigações. 

Em Nova Russas está de uma maneira que se um bêbado topar e cair de cabeça em um meio fio e morrer, a culpa é do gestor. 

Ambulâncias não podem quebrar, o pneu não pode de maneira nenhuma furar, quando o prefeito faz um carnaval na cidade o chamam de irresponsável, quando sai um boato que não irá fazer festejos na cidade o chamam de ladrão! 

Rapaz, a maioria dos que fazem oposição em Nova Russas são um bando de desocupados que só pensam nos próprios benefícios ou benefícios próprios? A maioria dos que faz oposição em Nova Russas só estão pensando em chegar ao poder e se esbanjar com o dinheiro do povo. São poucos os que estão preocupados com a população. 

Nunca em Nova Russas se viu um gestor cumprir em dias com o salário do funcionalismo publico. São mais de dois milhões que circula mensalmente, rigorosamente em dias na cidade. 

Haaa !! Poupe-me, essa meia dúzia de desocupados que prega o pessimismo, que enxergam apenas o que lhes convém, a maioria tem que descer do eterno palanque e ir procurar algo útil pra fazer. 

Algumas rangarias “RANCOROSOS” que fazem parte da oposição, nunca fizeram nada por Nova Russas e o que mais alarde faz é o que está visando se beneficiar na coisa “PRENDA DE LEILÃO” quanto mais grita mais valorizado fica. PALHAÇADA!!

A maioria dessa turminha só está visando às eleições do próximo ano, engrossam o gogó como se fossem os donos da razão e da moralidade.  Bando de hipócritas!!   Não estou aqui generalizando, tem pessoas de bem nesta oposição mais a maioria dos que ai está, são inúteis! Tem Políticos que já eram pra está fora de cena há muito tempo!  A oposição de Nova Russas faz um verdadeiro “TEATRO DA HIPOCRISIA”.

Tem muito político em Nova Russas que usa o nome de socialismo para seu próprio benefício. Muitos dos que estão ai são iguais camaleões, tem artimanhas de mudar de cor (POSICIONAMENTO E DISCURSOS) de acordo com os valores de suas contas correntes. Onde vamos parar? São esses que estão na oposição que irá mudar o rumo de Nova Russas?? Kkkkkkkkk Realmente é uma grande piada!! BLOG DO AJAX VERAS

HIPÓCRITAS!!!


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee