Pages

terça-feira, 22 de setembro de 2015

PROS;O ADVOGADO LEANDRO VARQUES ASSUME O PARTIDO COM A TAREFA DE EVITAR DEBANDADA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 22, 2015   Sem Comentários


A menos de uma semana da data marcada para a saída do grupo dos Ferreira Gomes do Pros, que acontece na próxima segunda-feira, 28, a sigla troca a presidência no
Ceará. O advogado Leandro Vasques assume o comando do partido com a tarefa de evitar desfiações em massa.

A mudança de gestão quer imprimir fôlego novo ao Pros no Estado e garantir a permanência de muitos prefeitos e vereadores que cogitam deixar a agremiação.

“Se alguém acreditava que, com saída de nomes expressivos, o Pros iria acabar, a missão que me foi confiada foi justamente essa, a de preservar o partido ativo”, afirma Vasques. Ele demonstra otimismo com os diálogos já iniciados com prefeitos, vices e vereadores. Questionado se trataria com o ex-governador Cid Gomes sobre a permanência dele no Pros, Vasques disse não ter “nenhum tipo de problema em conversar sobre isso”.

Apesar de apostar que parte do grupo aliado aos Ferreira Gomes irá permanecer na legenda e afirmar, inclusive, que tem recebido ligações de prefeitos e vereadores que admitem possibilidade de ficar, ele acha “compreensível” a saída de alguns.

“O dinamismo político compreende essas oscilações, mas também é perceptível que muitos se sintam confortáveis em se manterem no Pros”, sustentou.

O novo presidente também falou sobre os planos do partido para as eleições do próximo ano. Segundo ele, o Pros deve ter candidatos para prefeito e vereadores em todos os municípios em que possui organização, o que inclui Fortaleza.
O convite para assumir a presidência estadual da legenda foi feito inicialmente para o também advogado Valdetário Monteiro, atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE).

Monteiro recusou por, segundo ele, ter a OAB como foco. Valdetário sugeriu, então, o nome de Vasques. O ato de posse do novo presidente do partido deve acontecer nesta semana, mas ainda não tem data marcada.
(Letícia Alves/OPOVO)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee