Pages

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CIRO ADMITE NÃO DISPUTAR EM 2018 POR CAUSA DE TANTO ''DESMANTELO''

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, setembro 28, 2015   Sem Comentários


Indagado sobre eleições presidenciais 2018, Ciro Gomes admitiu que, neste momento, não teria mais vontade de disputar, em razão de um cenário onde o governo

concedeu muito espaço para “essa gente”.

O desmantelo está tão grande e tão grave que vai ser difícil para o sucessor de Dilma Roussef governar, prevê o ex-ministro.

Ciro também se posicionou contra impeachment da presidente Dilma Rousseff, mas entendeu que isso é consequência desse cenário de maus políticos detento espaços.


E falou também a respeito de ser vice de lula.“É mais fácil o boi voar!”, disse o ex-ministro Ciro Gomes, ao ser indagado se poderia ser candidato a vice do ex-presidente Lula nas eleições de 2018.

“O Lula não é semideus nem o bandido que querem transformar”, observou Ciro, em entrevista ao programa “O POVo no Rádio”, da Rádio O POVO CBN, nesta segunda-feira, ao ser indagado sobre possível dobradinha dele com o PT.

Indagado se uma possível indicação do líder do PDT na Câmara, André Figueiredo, atrapalharia suas pretensões políticas, disse que o partido ficará à vontade para resolver. Ciro observou que a presidente Dilma Rousseff apelou para que o PDT continue dando apoio, no que ele defendeu: apoiar o que for bom para o País e não respaldar o que for de encontro à população e ao ideário pedetista.
ELIOMARDELIMA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee