Pages

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ÁGUA E EDUCAÇÃO; PREFEITO SÉRGIO RUFINO E DEPUTADA AUGUSTA BRITO BUSCAM MELHORIAS JUNTO A SECRETÁRIAS ESTADUAIS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 18, 2015   Sem Comentários



O prefeito de Ipu, Carlos Sérgio Rufino Moreira e o diretor da Autarquia do Sistema de Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Ipu, Elisafran Mororó, estave em audiência com o superintendente da SOHIDRA, Iury Castro de Oliveira, o objetivo do encontro é trazer melhorias para o abastecimento de água no município que sofre com a escassez de água devido ao forte período de estiagem com vive o estado do Ceará. 

O chefe do executivo municipal disse através de sua rede social que em breve irá anunciar uma boa notícia para os ipuenses.

"Audiência em Fortaleza com o superintendente da SOHIDRA, Iury Castro de Oliveira, juntamente com diretor do SAAE de Ipu Elizafran, tratando do assunto de abastecimento de água para nosso município. Na quinta reunião com Cogerh e Sohidra na prefeitura pra detalhar as ações que serão postas em prática." postou Sérgio no Facebook.

O prefeito aproveitou a viagem e também visitou junto com a Deputada Augusta Brito (PCdoB) a secretaria de educação do estado.

"Reunião na secretaria de educação do estado com a secretaria executiva Dalila, deputada Augusta Brito, tratando de assuntos de interesse de nosso município" legendou a imagem acima Rufino em sua rede social.

De acordo com Sérgio no encontro foi debatidos e encaminhados assuntos que visam a melhoria da Educação do Município de Ipu.IN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee