Pages

domingo, 13 de setembro de 2015

2016; SENADOR EUNÍCIO APOIA A CANDIDATURA DO PAI DO DEPUTADO MOSES RODRIGUES A PREFEITO DE SOBRAL

Por ipuemfoco   Postado  domingo, setembro 13, 2015   Sem Comentários



“Nossa meta é apresentar candidatos em 2016 que signifiquem a verdadeira mudança nos municípios. Sobral merece e terá o melhor”, afirmou o senador Eunício Oliveira, durante encontro do PMDB do Ceará realizado em Sobral. 

Eunício reuniu muitos aliados e confirmou seu apoio à pré-candidatura do peemedebista Oscar Rodrigues, recém filiado ao PMDB, e que tomou posse como dirigente municipal do partido.

De acordo com o Senador, um dos objetivos dos encontros regionais é a busca da unificação daqueles que se opõe a tudo o que tem de errado e a todas as mazelas sociais e econômicas vividas pelos cidadãos do Ceará. “É o momento do reencontro daqueles que desejam trabalhar por um estado realmente desenvolvido e de municípios que não sejam dominadas por coronéis”, destacou Eunício.

Na ocasião o deputado federal Moses Rodrigues (PPS), alegou que existem muitas demandas da população não atendidas na Princesa do Norte, como falta de saneamento básico e problemas graves no abastecimento de água da cidade, aumento significativo da violência e a precariedade do atendimento dos hospitais da rede pública. 

“Estamos à beira de um colapso e o poder público municipal permanece inerte. Estamos com Eunício Oliveira por um projeto verdadeiro para que o Ceará volte a crescer”, destacou.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee