Pages

quinta-feira, 23 de julho de 2015

MINISTRO DIZ ''PAÍS PAROU DE PIORAR''

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, julho 23, 2015   Sem Comentários


Ministro fez um balanço de seu trabalho no 1º semestre deste ano.
Conversa com Miriam Leitão vai ao ar nesta sexta-feira (23) às 21h30.


Em entrevista à jornalista Miriam Leitão, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, explicou porque está pacientemente conversando com parlamentares no Congresso para explicar a necessidade do ajuste fiscal. Ele também faz um balanço do trabalho no primeiro semestre deste ano.

A entrevista completa vai ao ar às 21h30 desta sexta-feira (23) na GloboNews. "A gente parou de piorar do ponto de vista estrutural e está começando a melhorar e aí como você falou teve uma porção de coisas", disse o ministro ao falar à jornalista sobre a avaliação de seu próprio desempenho nos seis primeiros meses do ano.

"Nem todo mundo principalmente quando você olha a Câmara dos Deputados, nem todo mundo ali pensa em economia o dia interno, a cara tem a agênda A, um olha ecologia, outro olha necessidades especiais de algumas pessoas, outro gosta de relacionamentos internacionais, quando houve uma mudança, houve uma mudança forte da situação que a gente tá vivendo, até dos rumos da economia, demora um pouco de tempo para as pessoas entenderem", afirmou Levy.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee