Pages

quinta-feira, 23 de julho de 2015

HIDROLÂNDIA; PREFEITA FÁTIMA MOURÃO PARTICIPA DE REUNIÕES COM SECRETÁRIOS ESTADUAIS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, julho 23, 2015   Sem Comentários

Em encontros viabilizados pelo Deputado Federal Domingos Neto (PROS),A prefeita Fátima Mourão está empreendendo visitas junto a vários segmentos do Governo Estadual, com o intuito de adquirir benfeitorias para o município de Hidrolândia. 

A prefeita Fátima Mourão iniciou os trabalhos desta quarta-feira (22), participando de audiência com o superintendente do Departamento Estadual de Rodovias (DER), Dr. Sérgio Fontenele, onde a gestora agradeceu a operação tapa-buracos que está sendo realizada na estrada que liga a sede do município ao Distrito de Irajá. Na oportunidade, a mesma solicitou o restante do recapeamento das ruas da cidade de Hidrolândia.
Após a audiência com o superintendente do Departamento Estadual de Rodovias (DER), a gestora hidrolandense se reuniu com o secretário Executivo de Recursos Hídricos, Nenem do Cazuza. 

A mesma pediu agilidade no andamento de solicitações enviadas pela Prefeitura Municipal de Hidrolândia, solicitando a perfuração de poços profundos, amenizando assim, o problema no abastecimento de água da população.
Ainda em relação ao problema do abastecimento de água, a prefeita Fátima Mourão participou de outra audiência, desta vez, com o presidente da Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (COGERH), Dr. João Lúcio, onde os mesmos trataram de assuntos relacionados à adutora que irá buscar água do porão do Açude Araras para abastecer a cidade de Hidrolândia. 

Também participou da audiência o engenheiro Bortolin, que se prontificou de realizar um estudo no município e consequentemente, iniciar a instalação da adutora.HIDROLÂNDIA 24H

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee