Pages

terça-feira, 21 de julho de 2015

CIRO DIZ;GRUPOS QUE PEDEM QUEDA DE DILMA SÃO ''GOLPISTAS'' E FROUXOS''

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, julho 21, 2015   Sem Comentários


Apesar de manter críticas a Dilma, o ex-ministro afirma que "golpe" não acontecerá.

Declarações ocorreram em entrevista ao jornalista Paulo Henrique Amorim Ex-ministro dos governos Itamar Franco (Fazenda) e Lula (Integração Nacional), Ciro Gomes (Pros) afirmou ser “intolerável” atual mobilização de grupos que pedemimpeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Em entrevista ao jornalista Paulo Henrique Amorim, o ex-ministro classificou setores que pedem a queda da petista como“golpistas” e “frouxos”.

“O golpe não acontecerá. Não vai ter e ponto final. Alguns de nós brasileiros estamos dispostos a levar às últimas conseqüências. Basta isso para não ter golpe porque eles [os que pregam o golpe] são frouxos, não agüentam a pressão das ruas”, disse, em entrevista ao blog Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim.

Ciro reforça, no entanto, que Dilma tem se lançado a uma “agenda prática” que tem “desconstituindo a legitimidade” de seu mandato. “Eu disse pra ela que, se ela conseguisse governar com esse ministério, eu queria trocar de anjo da guarda com ela. Ela tem sorte porque esse Eduardo Cunha se desmoralizou muito rapidamente”, disse.

“Ambiente golpista”

Ciro Gomes criticou ainda questionamentos do Tribunal de Contas da União (TCU) sobre as “pedaladas fiscais” promovidas por Dilma para enquadrar contas do governo no que prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). “No governo de Fernando Henrique Cardoso foi pior e nunca aconteceu qualquer notificação por parte do TCU”, diz.

Ele critica ainda “endinheirados do setor financeiro” e cobra que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não “dê vazão” a depoimento de delatores da Lava Jato contra a campanha da presidente. “Isso é intolerável”.
O POVO Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee