Pages

segunda-feira, 20 de julho de 2015

CAMILO LAMENTA SAÍDA DE IVO GOMES; GUIMARÃES NEGA CRISE COM PROS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 20, 2015   Sem Comentários


Pela primeira vez, Camilo Santana (PT) se pronunciou sobre a saída de Ivo Gomes (Pros) da Secretaria das Cidades. "O que eu tenho a dizer é só lamentar, mas vamos continuar

seguindo", declarou o governador. 

Já o deputado federal José Guimarães classificou a baixa como um fato normal e negou que seja fruto de uma crise com o Pros.

"Essa foi uma decisão pessoal do Ivo Gomes. Ele é um grande amigo, companheiro e uma pessoa extraordinária. Um secretário que vinha fazendo um grande trabalho. O que eu tenho a dizer é só lamentar, mas vamos continuar seguindo". 

O governador Camilo Santana (PT) falou pela primeira vez sobre a saída de Ivo Gomes (Pros) da Secretaria das Cidades neste domingo (19), em visita ao município de Assaré, na Região do Cariri. As informações são do jornal O Povo.

Líder do governo na Câmara Federal, o deputado José Guimarães também comentou a baixa no primeiro escalão do governo cearense. Ao jornal Diário do Nordeste, ele negou que a decisão do secretário seja fruto de uma crise com o Pros. "É um fato normal, não é uma crise com o Pros de forma nenhuma. É uma decisão pessoal e assim deve ser encarada".

O anúncio de Ivo Gomes pegou o Governo de surpresa na última quinta-feira (16). Em nota, o irmão caçula de Ciro e Cid Gomes disse que entregava o cargo em uma última tentativa de garantir o salário dos trabalhadores terceirizados do Metrofor. A greve que teria motivado a sua saída foi resolvida no mesmo dia.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee