Pages

quarta-feira, 24 de junho de 2015

NOMES DO PROS DECIDEM FUTURO ATÉ JULHO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, junho 24, 2015   Sem Comentários

José Sarto reclama de "interesses pouco republicanos" no Pros.

O futuro partidário de integrantes do Pros no Ceará deve ser definido até julho, segundo deputados da sigla. Anteontem, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, cogitou mudança para o PDT, mas, ontem, negou interesse em deixar a legenda.

“Estamos muito bem no Pros até agora”, disse Zezinho. Mesmo assim, reafirmou que existem convites de outras siglas para integrantes do partido. Em 3 de julho, o partido se reunirá para definir os rumos.

A mudança para o PDT divide opiniões de pedetistas. O líder do governo na AL, deputado Evandro Leitão, afirma que, no que depender dele, estimulará a ida do grupo do Pros para fortalecer sua legenda. “Estou torcendo para que isso possa realmente acontecer”, frisou. Em contrapartida, o deputado Heitor Férrer, opositor da gestão de Cid Gomes, pontua que ainda não há posicionamento oficial do presidente do PDT, André Figueiredo, sobre as especulações.

O deputado José Sarto (Pros) lembrou que a saída do PSB para o Pros foi feita às pressas diante de divergências políticas em 2013. “O Pros era um partido amorfo, não tinha cara de nada, a gente quis dar uma cara, mas interesses pouco republicanos se opuseram”, afirmou. Ele também apoia a mudança para o PDT.

O deputado Sérgio Aguiar (Pros) destacou que o grupo no Ceará deverá ter conversa com as lideranças nacionais do Pros para saber a opinião deles sobre a permanência dos cearenses na legenda.
JW/OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee