Pages

quinta-feira, 21 de maio de 2015

CONSUMIDORES ENCHEM ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO DE DENÚNCIAS CONTRA A COELCE

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, maio 21, 2015   Sem Comentários


Os consumidores de energia elétrica dormem e acordam indignados com o aumento dos custos dos serviços e, especialmente, com a falta de respeito e abusos da Coelce.



São contas em duplicidade. São pedidos de ligação de energia com prazo indefinido para o cliente ser atendido. O descaso abre caminhos para os consumidores procurarem os órgãos de fiscalização. 

As filas de denúncias contra a Coelce, assim como as queixas pela internet, se multiplicam diante da lentidão dos órgãos de fiscalização para conter os abusos da concessionária de energia elétrica. 

A demora na resposta às cobranças feitas contra a Coelce deixa os clientes frustrados e, ao mesmo tempo, desanimados. A você, consumidor, consumidora, essa demora faz parte do chamado jogo da burocracia, que existe, justamente, para desestimular o cidadão, a cidadã, de brigar pelos seus direitos. 


Se você está insatisfeito, indignado com o abuso de quem promete entregar serviços de qualidade e não o faz, denuncie. Não fique calado. Quanto mais denúncias, mais os órgãos de proteção aos consumidores estarão atentos para agir e proteger quem sofre com o descaso de empresas e concessionárias de serviços públicos.CEARÁAGORA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee