Os consumidores de energia elétrica dormem e acordam indignados com o aumento dos custos dos serviços e, especialmente, com a falta de respeito e abusos da Coelce.
São contas em duplicidade. São pedidos de ligação de energia com prazo indefinido para o cliente ser atendido. O descaso abre caminhos para os consumidores procurarem os órgãos de fiscalização.
As filas de denúncias contra a Coelce, assim como as queixas pela internet, se multiplicam diante da lentidão dos órgãos de fiscalização para conter os abusos da concessionária de energia elétrica.
A demora na resposta às cobranças feitas contra a Coelce deixa os clientes frustrados e, ao mesmo tempo, desanimados. A você, consumidor, consumidora, essa demora faz parte do chamado jogo da burocracia, que existe, justamente, para desestimular o cidadão, a cidadã, de brigar pelos seus direitos.
Se você está insatisfeito, indignado com o abuso de quem promete entregar serviços de qualidade e não o faz, denuncie. Não fique calado. Quanto mais denúncias, mais os órgãos de proteção aos consumidores estarão atentos para agir e proteger quem sofre com o descaso de empresas e concessionárias de serviços públicos.CEARÁAGORA
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