Pages

quarta-feira, 1 de abril de 2015

DEPUTADO LAMENTA HERANÇA MALDITA RECEBIDA POR CAMILO SANTANA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 01, 2015   Sem Comentários

Neste 31 de março, completamos três meses de Governo Camilo Santana. E, na verdade, ainda não é tempo para questionamentos, pois é muito cedo para se fazer cobranças a respeito de seu desempenho.

Entretanto, já é possível se fazer algumas reflexões que nos trazem muitos alertas. Até porque, o que nós vimos nesses três meses, foi que, as obras faraônicas – como o Acquário e outros exageros, estão paralisadas, a exemplo do Metrô que, aliás, estou a pesquisar. Detectei que os famosos “Tatuzões” estão enferrujados e, por tanto, sem condição de cavar os túneis do metrô, necessitando assim, que se tenha que gastar uma nova fortuna.

E sem falar no VLT, que está sendo depredado, com seus alambrados arrancados.
Inclusive, a estação que foi montada para ser cenário de filmagens em favor da presidente Dilma, está na mesma condição.

Desta forma, mais uma vez, a falta de planejamento com as tão propaladas obras, pesará agressivamente no orçamento do Governo, desvirtuando, mais uma vez, as reais necessidades do povo.

A minha pergunta é: Governador, o senhor vai só “matar no peito” essa herança maldita da gestão passada? Vemos agora os cortes na saúde e as policlínicas que não funcionam. Tudo porque o Ceará teve, ano passado, o maior déficit da sua história.

Daqui a pouco, nós vamos passar os 100 dias e vamos ter que começar a cobrar. Embora o nosso governador esteja bem intencionado e munido de boa vontade, terá que tomar decisões e posicionamentos que serão determinantes para o Estado.João Jaime/Deputado estadual do DEM.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee