Pages

terça-feira, 17 de março de 2015

TASSO JEREISSATI; GOVERNO TEM DE TER " TRANSPARÊNCIA E VERDADE"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 17, 2015   Sem Comentários

O senador Tasso Jereissati (PSDB) cobrou nesta manhã, durante audiência na Comissão de Assuntos Econômicos(CAE) com o Ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, “transparência e verdade” do Governo Dilma para a recuperação da credibilidade, e a consequente retomada do crescimento econômico do País.

Durante a reunião, Jereissati avaliou o comportamento do Governo Federal nos últimos anos, condenando a política econômica adotada que, segundo ele, corroeu a credibilidade do Brasil. Aorelacionar as medidas implementadas com o atual cenário, lamentou que o Governo Dilma insista em “querer disfarçar a realidade e desmentir os fatos”, reafirmando, inclusive,sua preocupação com a postura governamental, a partir das declarações feitas durante a audiência.

- Algumas colocações que foram feitas nesta audiência não vão nessa direção de reconstruir a verdade e a credibilidade que o governo precisa ter, independente de ser feio, ou não, ajuste fiscal, no sentido de reconstruir uma expectativa que possa realmente voltar a retomar o crescimento econômico no Brasil.

Para Tasso, somente com essa mudança de atitude, o País resgataria a sua credibilidade, e a economia apresentaria um novo crescimento. Além de defender a adoção de uma postura diferente do Governo Dilma com “transparência e verdade”, Tasso também alertou que outra medida que precisa ser empregada como forma de assegurar melhoria no ambiente econômico é o resgate da importância das Agências Reguladoras.

- Precisamos fortalecer as agências reguladoras que foram enfraquecidas e desmoralizadas, nos últimos anos. Precisamos reconstruir a confiança das agências.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee