Pages

quinta-feira, 5 de março de 2015

PROS NACIONAL NEGA CRISE COM IRMÃOS FERREIRA GOMES

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 05, 2015   Sem Comentários



A Executiva Nacional do Pros mostrou-se surpresa ao ser indagada sobre as questões internas envolvendo os irmãos Ferreira Gomes.


Diferente do que tem sido difundido, o secretário de Comunicação do partido, Felipe Santos, garantiu que não existem determinações do presidente nacional da sigla, Eurípedes Junior, contra o diretório estadual no Ceará, nem mesmo contra seus correligionários. “Isso é especulação”,rebateu.

Pivô
Conforme publicado no O Globo, o ex-governador do Ceará e atual ministro da Educação, Cid Gome, é apontado como pivô de uma nova crise dentro do partido. Ao emplacar o cearense Domingos Neto na liderança do partido na Câmara dos Deputados, Cid é acusado de tenta criar um comando paralelo, e, segundo adversários, tem minado a liderança do presidente Eurípedes Júnior.

Já passou?
Sobre o assunto, Felipe confirmou ter ocorrido um desentendimento, mas já superado. Inclusive, Eurípedes já teria conversado com Domingos Neto. “Não existe determinação nenhuma de Eurípedes. A relação com do partido está ótima”, relatou, classificando como “boato” a informação de que o Pros Ceará passaria por nova intervenção.Com informações do OE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee