Pages

terça-feira, 3 de março de 2015

PCC AJUDA GOVERNADOR CAMILO SANTANA A REDUZIR CRIMES NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 03, 2015   Sem Comentários

Ordem da maior organização criminosa do país já está sendo seguida: índice de homicídios diminuiu cerca de 15% em fevereiro.
O comando do PCC (Primeiro Comando da Capital), maior organização criminosa do país, reuniu todas as lideranças do tráfico em Fortaleza. No encontro determinou que não pode continuar havendo mais disputas por espaços. A conseqüência da imposição do PCC aos traficantes da Capital é que será reduzido o número de assassinatos.

E a determinação da maior organização criminosa do país já está sendo seguida: o índice de homicídios no mês de fevereiro diminuiu cerca de 15% em relação ao ano passado. Os números foram divulgados nesta segunda-feira (2) através do secretário de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Delci Teixeira.

O PCC fez uma divisão dos bairros entre os líderes, e todos estão proibidos de invadir as áreas dos outros. Quem desobedecer será eliminado. Essa informação que reduzirá os homicídios em Fortaleza foi apurada pela Polícia Civil do Ceará.

Agora, o governador Camilo terá que agir rápido, pois depois de pacificar os traficantes e passar a comandá-los, o PCC dará as cartas no crime organizado da Capital. Antes, essa organização criminosa fará o mesmo em Juazeiro do Norte e em Sobral.

O objetivo dos líderes do PCC é controlar todo o crime organizado no Ceará.

FONTE: CEARÁNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee