Pages

sexta-feira, 13 de março de 2015

MANIFESTAÇÃO PELA PETROBRÁS REÚNE CERCA DE TRÊS MIL PESSOAS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, março 13, 2015   Sem Comentários

A manifestação nacional convocada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) começou em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira, 13,
na Praça da Imprensa, no bairro Aldeota.

Com bandeiras vermelhas, os participantes gritam palavras de ordem em uma carreata, defendendo a valorização da Petrobras e a reforma política democrática. Atos semelhantes ocorrem em outros 26 estados do Brasil.

Por volta das 11 horas, os manifestantes seguiram para a avenida Desembargador Moreira. Às 11h30min, o grupo chegou na Assembleia Legislativa. O Comando Tático Motorizado (Cotam) foi para local, mas não houve confronto. O ato seguiu pacífico e os manifestantes se dispersaram por volta das 12 horas.

A Polícia Militar ainda não divulgou estimativa, mas, conforme O POVO apurou, a concentração a Praça da Imprensa reuniu cerca de 400 pessoas, mas durante o percursos foi juntando gente, ao ponto de organizadores estimarem cerca de três mil pessoas.

brasil2Integraram o movimento: União Nacional dos Estudantes (UNE), Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Ceará (Sindjorce), Sindicato dos Metalúrgicos do Ceará (Sindmetal), União da Juventude Socialista (UJS), Sindicato Apeoc – Professores e Servidores e Confederação Nacional dos Metalúrgicos.

Estiveram presentes o deputado estadual Carlos Felipe, o federal Chico Lopes, o vereador Evaldo Lima e o ex-deputado estadual Lula Morais, todos do PCdoB.
ELIOMARDELIMA
brasil3
(O POVO Online/Fotos – Edmar Soares)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee