Pages

domingo, 8 de março de 2015

LUTO NA POLÍTICA; FALECEU O RADIALISTA E EX-PREFEITO XIMENES FILHO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, março 08, 2015   Sem Comentários

Morreu na tarde deste sábado (7), aos 65 anos, o ex-prefeito de Canindé, Ximenes Filho. Segundo informações repassada pela família, Ximenes estava em casa quando passou mal e foi levado às pressas para o Hospital Regional São Francisco, onde faleceu. 

Ximenes Filho era natural de Tamboril e além de prefeito de Canindé, entre 1993 a 1997, foi vereador na cidade e deputado estadual. Também trabalhou em várias emissoras de rádio de Fortaleza como cronista esportivo e analista político. Também integrou os quadros da antiga televisão educativa, hoje TVC.

O velório vai acontecer na residência da família, localizada no Largo Francisco Xavier de Medeiros, próximo ao prédio da Prefeitura. 
De acordo com a família do político e radialista Luiz Ximenes Filho, 67 anos, seu sepultamento vai acontecer no Cemitério Park São Francisco no bairro das Campinas, em Canindé. 

O cortejo fúnebre sairá por volta das 15 horas de sua residência, localizada próximo à secretaria de Saúde, onde está sendo velado, com destino a uma igreja evangélica onde ele congregava, passando pela câmara municipal e seguindo até o cemitério onde será sepultado.DN/CANINDE NOTICIAS


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee