Pages

quinta-feira, 19 de março de 2015

IVO GOMES; DILMA SE RENDEU AO PMDB

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 19, 2015   Sem Comentários

Irmão do ex-ministro Cid Gomes (Pros), Ivo Gomes usou a rede social Facebook para comentar a demissão de Cid do Ministério da Educação, após explicar uma polêmica afirmação de que haveria no Congresso “300, 400 achacadores”, na Câmara dos Deputados, na quarta-feira (18).

Em sua página, o secretario estadual de Cidades avaliou que a presidente Dilma teria se rendido ao PMDB. “Pronto, galera do impeachment. Não precisa mais pedi-lo. Dilma prostra-se. Quem manda no Brasil é o PMDB. A corrupção venceu a verdade.‪#‎cidmerepresenta”, publicou.

Picaretas

Na semana passada, Ivo já havia disparado criticas aos presidentes da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB). No Facebook, ele chamou os parlamentares de “picaretas contumazes”. E aproveitou para pedir as renúncias dos parlamentares que tiveram seus nomes incluídos na lista de investigados por suspeitas de participação nos esquemas revelados pela Operação Lava Jato.

Ciro e o “picareta Mor”

Em entrevista, ainda antes da eleição de Cunha, o irmão de Cid e Ivo, Ciro Gomes, havia dito que caso o governo apoiasse a candidatura de Eduardo Cunha (PMDB) para a presidência da Câmara Federal, ele iria romper a aliança com a presidente Dilma.

“Esse cara deve ser assim, entre mil picaretas, o picareta Mor. Eu conheço esse cara desde o governo Collor. Ele operava no escândalo do PC Farias na Telerj. Depois tava enrolado no fundo de pensão da Sedae do governo Garorinho e aí vem vindo. Depois tava enrolado no governo Lula com Furnas e agora enrolado até o gogó em tudo em quanto. E ele é o que banca os colegas. Todo mundo sabe disso. Antigamente, o picareta achava a sombra, procurava ali o bastidor, ia fazendo as picaretagens dele escondido. Agora não! Quer ser o presidente da Câmara. Se o PT mais a Dilma aceitarem, eu rompo e vou pra oposição. Claramente. Pouco importa a boa-fé do meu irmão Cid Gomes. Eu enchi”, concluiu Ciro.POLITICA COM K

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee