Pages

terça-feira, 10 de março de 2015

IVO GOMES CHAMA RENAN E CUNHA DE ''PICARETAS CONTUMAZES''

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 10, 2015   Sem Comentários


A declaração se dá às vésperas da ida de seu irmão, o ministro da Educação Cid Gomes, para a Câmara de Deputados dar explicações. 

Não é a primeira vez que os Ferreira Gomes partem para o ataque contra o PMDBO secretário das Cidades Ivo Gomes (Pros) afirmou, em sua página pessoal no Facebook, que os presidentes da Câmara, Eduardo Cunha(PMDB), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB), são “picaretas contumazes”, pedindo suas renúncias dos postos por terem tido seus nomes incluídos na lista de parlamentares a serem investigados por suspeitas de participação nos esquemas revelados pela Operação Lava Jato.

A declaração se dá às vésperas da ida de seu irmão, o ministro da Educação Cid Gomes (Pros), para a Câmara de Deputados. A convocação se dá para que Cid explique uma declaração, atribuída a ele e divulgada pelo blog do Josias, de que o Congresso teria “400, 300 achacadores”.

Não é a primeira vez que os Ferreira Gomes partem para o ataque contra o PMDB. Desde o fim da aliança com o senador Eunício Oliveira (PMDB), o partido se tornou alvo de várias críticas dos irmãis. Ciro chegou a afirmar que Eduardo Cunha era “entre mil picaretas, o picareta-môr”. O POVO Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee