Pages

quarta-feira, 4 de março de 2015

AUGUSTA BRITO DESTACA A NECESSIDADE DE CAMPUS UNIVERSITÁRIO NA IBIAPABA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 04, 2015   Sem Comentários

A deputada Augusta Brito (PCdoB) não gostou nem um pouco da decisão do governo de deixar de fora a região da Ibiapaba na distribuição de cursos e campi da UFC.

Ela destacou a necessidade de instalação de um campus avançado na região da Ibiapaba. “Não podemos mais continuar convivendo com o êxodo de nossos jovens, que se submeteram ao desterro voluntário para cursar universidades públicas”, justificou.

A parlamentar afirmou que a maioria dos que saem não retornam às suas cidades quando concluem seus cursos. “Imaginem o tamanho do prejuízo ao perdermos nossos melhores quadros. Além do sofrimento causado pela separação das famílias, com a partida dos filhos para as grandes cidades”, ressaltou.

A parlamentar se pôs à disposição das lideranças da Serra da Ibiapaba, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, para que se somem e reforcem “essa caminhada”. Ela fez um apelo a “todos os colegas deputados estaduais, notadamente aqueles votados na nossa região, para que possam também reforçar essa nossa importante demanda”.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee