Pages

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

SÓ NOS CINCO PRIMEIROS DIAS DE 2015,FORAM REGISTRADOS NO CEARÁ 3.211 RAIOS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 06, 2015   Sem Comentários

Só nos cinco primeiros dias de 2015 já foram registrados 3.211 raios em todo o Estado. O número é seis vezes maior do que o registrado no mesmo período de 2014, quando foram contabilizadas 548 descargas atmosféricas. Tauá foi o município com a maior incidência de raios no Ceará (299); seguido de Independência, com 139; e Santa Quitéria, com 120.


Em todo o ano passado, foram registradas 153.470 descargas atmosféricas no Estado, sendo Granja a cidade com o maior número de incidências (9.530). Os números foram divulgados ontem pela Companhia Energética do Ceará (Coelce), após a chuva de 164,5 mm que atingiu Fortaleza no último fim de semana.

Em nota, a companhia afirmou que dobrou a quantidade de equipes do atendimento emergencial e que está concentrando todos os esforços para normalizar os casos pontuais de falta de energia.

Ontem, moradores do bairro Moura Brasil realizaram um protesto na avenida Leste-Oeste, pedindo a normalização do fornecimento de energia no bairro. A Polícia precisou ser acionada para controlar a manifestação. Segundo a Coelce, a falta de energia foi ocasionada por um cabo rompido devido à chuva. O órgão informou que uma equipe esteve no bairro ontem, mas foi impedida por manifestantes de ter acesso ao local.
Diante da situação, a Coelce afirma que acionou a Polícia Militar para assegurar a segurança de uma nova equipe de técnicos, que foi enviada ao local à tarde para normalizar o fornecimento de energia. O protesto seguiu de forma tranquila.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee