Pages

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

CANDIDATOS FAZEM AVALIAÇÃO SOBRE O DEBATE

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 01, 2014   Sem Comentários

Durante 1h20 min, os quatro candidatos a governador do Ceará participaram nesta terça-feira (30) do debate eleitoral
realizado pela TV Verdes Mares. Ao fim do debate, por ordem de sorteio, Camilo Santana (PT), Eunício Oliveira (PMDB), Eliane Novais (PSB) e Aílton Lopes (PSOL) comentaram sobre o encontro.

Todos avaliram como positiva a iniciativa da emissora. ''Todo debate é um momento importante para que os candidatos possam apresentar suas propostas para o povo cearense'', disse Camilo Santana.

Para o candidato Eunício Oliveira, “o debate foi extremamente importante, [já que] é sempre uma motivação para que o eleitor possa avaliar, escolher democrática e livremente o seu candidato”.

Eliane Novais disse que, com o debate,“todos os candidatos tiveram a oportunidade de colocar suas posições, a sua verdadeira forma de governar”.

Para o candidato Aílton Lopes, “os debates têm sido fundamentais para mostrar o que, de fato, o que está em disputa são dois projetos de modelo político e econômico”.

Debate

O confronto de ideias foi dividido em três blocos. Conforme regras estabelecidas em acordo com os candidatos, no primeiro e segundo blocos, os candidatos fizeram duas rodadas de perguntas e respostas; na primeira, tema livre, e a segunda, com tema estabelecido por sorteio. 

O terceiro bloco ficou reservado às considerações finais, em um minuto. As perguntas foram feitas em 30 segundos; as respostas, em um minuto e meio. Réplica e tréplica tinham um minuto cada.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee