Pages

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

NA CALADA DA NOITE; LÙCIO ALCÂNTARA E THOMAZ FIGUEIREDO ADEREM A MARINA SILVA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, setembro 15, 2014   Sem Comentários

O ex-governador Lúcio Alcântara confirmou sua adesão à candidatura de Marina Silva,
em encontro reservado, no fim da noite da última sexta-feira. 

Ele é presidente do PR no Ceará. Nacionalmente o seu partido é coligado com o PT de Dilma Rousseff. Já em Sobral, na manhã de sábado, foi a vez de Tomaz Figueiredo, presidente estadual do PSDB, agremiação do presidenciável Aécio Neves, subir ao palanque e anunciar apoio à candidata do PSB.

Uma nota encaminhada à redação, em nome da Rede Sustentabilidade, assinada por Ricardo Alcântara, diz que Marina agradeceu o apoio de Lúcio e pediu que le se integrasse ao Movimento Fortaleza de Marina, de caráter suprapartidário.

Em Sobral, após descer do palanque em que falou em defesa da candidatura de Marina, o ex-deputado Tomaz Figueiredo, presidente do diretório municipal do PSDB de Fortaleza, disse que estava apenas ajudando a Democracia ao contribuir na organização do comício (de Sobral). 

Tomaz participou de todo o evento da candidata e ainda exibia, no peito, um adesivo com a imagem de Marina ao lado de Eduardo Campos, o ex-governador de Pernambuco que morreu em acidente de avião, em São Paulo, dia 13 do mês passado.

Constrangimento

A visita de Marina Silva ao Ceará, também gerou alguns constrangimentos a cearenses que integram partidos da aliança nacional da candidata.

No comício realizado na última sexta-feira, na Praça do Ferreira, em Fortaleza, o presidente estadual do PPS, Alexandre Pereira, aliado a Eunício Oliveira (PMDB) no Ceará, chegou a abandonar o palanque quando a candidata ao Governo, Eliane Novais (PSB) dedicou o espaço para tecer críticas contra os concorrentes na disputa do Governo do Estado. Nem mesmo quando Marina Silva começou a falar ele voltou ao palco.

O presidente estadual do PPL, André Ramos, partido presente na coligação de Camilo Santana e na aliança de Marina Silva, não deixou o palco, enquanto Eliane Novais tecia as críticas. 

No entanto, os presidentes estaduais de outras duas legendas aliadas nacionalmente ao PSB, José do Carmo (PSL) e Tin Gomes (PHS), nem sequer compareceram aos comícios da presidenciável em Fortaleza e em Sobral.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee