Pages

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

VIÇOSA; MULTIDÃO LOTA PRAÇA PRA OUVIR CAMILO,IZOLDA E MAURO FILHO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, agosto 04, 2014   Sem Comentários

“Como governador, olharei ainda mais por Viçosa do Ceará, melhorando em especial a vida daqueles que tiram seu sustento da área rural e, daqui a quatro anos, quero que os cearenses possam ter orgulho de ter tido um governador que ajudou a construir um Ceará cada vez melhor”. 

A afirmação foi feita pelo candidato a governador Camilo Santana, na noite deste sábado (2 de agosto), para as milhares de pessoas que lotaram a Praça General Tibúrcio, em Viçosa do Ceará, município da Região Norte, distante 349 quilômetros de Fortaleza.

Os viçosenses foram à Praça ouvir os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando” e receberam Camilo, Izolda Cela (vice-governadora) e Mauro Filho (senador) com muita energia e vibração. O governador Cid Gomes e o ex-governador Ciro Gomes também estiveram presentes no comício.

Ciro Gomes lembrou ao povo de Viçosa que está em jogo nessa eleição o futuro do Ceará. Daí a importância de manter os projetos iniciados por Lula, no Brasil, e por Cid Gomes, no Ceará, que muito de bom trouxeram aos cearenses. Ciro citou projetos como a siderúrgica, a transposição do São Francisco, o Cinturão das Águas e a refinaria. 

“Precisamos proteger esse tesouro”, defendeu, completando que Camilo é uma nova liderança, trabalhador, competente, sério, portanto o melhor nome para dar continuidade ao projeto de Cid e para melhorar o que precisa ser melhorado.

O governador Cid Gomes agradeceu ao povo de Viçosa e também ressaltou a importância de reeleger a presidenta Dilma e de eleger Camilo, Izolda e Mauro Filho. 

“O Ceará conseguiu avanços importantes ao longo dos sete anos e meio, mas precisa avançar ainda muito mais. Camilo é sério, competente, sincero e tem absoluto compromisso com o povo cearense”, defendeu.

Cid destacou ainda os feitos de Izolda como secretária de Educação, elevando o Ceará do 11º ao 1º lugar em índices de alfabetização no Norte e Nordeste; e de Mauro Filho, que como secretário da Fazenda conseguiu ampliar a capacidade de investimento do Estado, permitindo obras como a dos hospitais regionais, de 102 escolas profissionalizantes, das novas delegacias, e das policlínicas.

Também participaram do comício os prefeitos de Viçosa, Moraújo, São Benedito, Tianguá, Mucambo, Ipueiras e Granja; além dos candidatos a deputado estadual Zezinho Albuquerque, Gony Arruda e Augusta Brito.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee