Pages

domingo, 3 de agosto de 2014

" COM FHC A CORRUPÇÃO ERA ESCONDIDA"

Por ipuemfoco   Postado  domingo, agosto 03, 2014   Sem Comentários

Após o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) ter dito que tanto a presidente Dilma Rousseff como o ex-presidente
Luiz Inácio Lula da Silva, ambos do PT, são benevolentes com a corrupção, o também senador Humberto Costa afirmou, neste domingo (3), que as fraudes e os prejuízos ao erário público foram "tirados debaixo do tapete" pelo governo federal. 

De acordo com o petista, "a diferença que há hoje é que no tempo que o senador (Jarbas Vasconcelos) apoiava o Fernando Henrique Cardoso (PSDB) a corrupção existia, mas era escondida, e hoje nós colocamos a corrupção à luz".

"Nós (do PT) fortalecemos a autonomia da polícia federal. Nós criamos a controladoria geral da união. Nós fomos responsáveis para desencadear várias dessas operações que identificaram corruptos na máquina pública", disparou Humberto Costa, em caminhada do senador e candidato ao governo do estado, Armando Monteiro (PTB), no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife.

Candidato a deputado federal, Jarbas disse, neste sábado (2), que a "corrupção não começou a existir nos governos de Lula e Dilma, mas eles são benevolentes". "Nunca se roubou tanto na história desse país. (...) A política está muito depravada", disparou o ex-governador de Pernambuco, durante a inauguração do seu comitê.

Para Humberto Costa, enquanto a sua coligação, Pernambuco Vai Mais Longe (PTB/PT/PDT/ PRB/PSC/PTdoB), luta pelo estado, Jarbas sobe na tribuna do Senado apenas para criticar o governo Dilma. "Em termos concretos para o nosso Estado ele não traz nada", atacou. 

O peemedebista apoia o ex-governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos. O seu partido faz parte da coligação Frente Popular (FP), formada por 21 legendas, a maior da história no estado, e tem como vice o deputado federal Raul Henry. 

Como peemedebistas e socialistas são aliados em nível regional, e a FP já tem o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB) candidato ao Senado, Jarbas desistiu da reeleição.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee