Pages

sábado, 12 de julho de 2014

TASSO; VAMOS LUTAR PARA SALVAR AUTOESTIMA, A HONRA E A DIGNIDADE DO POVO CEARENSE

Por ipuemfoco   Postado  sábado, julho 12, 2014   Sem Comentários

Em seu primeiro dia de campanha ao Senado,
durante agenda nos municípios de Pacatuba e Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, Tasso Jereissati (PSDB) afirmou que a sua postulação a senador tem o compromisso de “defender até o fim o Estado do Ceará e fazer muito mais do que está sendo feito por aí”

Na sua avaliação, “a autoestima do cearense está caindo, está muito baixa por várias coisas. A questão da segurança, por exemplo, é uma delas e afeta a todos. Não vejo nenhum local em que o cearense não esteja amedrontado, apavorado diante da ameaça à sua liberdade”.

Tasso afirmou que “vamos mudar, como em 1986, para melhor. Mudar para salvar a autoestima, a honra e a dignidade do povo cearense”.

Ao lado do candidato ao governo do Ceará, Eunício Oliveira(PMDB), e do vice Roberto Pessoa (PR), Tasso afirmou que “tem a certeza de que o Eunício representa o novo, representa uma mudança. Ele fará essa ruptura com o conservadorismo e se preocupará com a melhoria da qualidade de vida de todos os cearenses”

Durante a agenda, Tasso e Eunício conversaram com diversos grupos de jovens, que reclamaram, em especial, da falta de emprego e da insegurança no Estado.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee