Pages

quarta-feira, 9 de julho de 2014

PROBLEMAS DE SAÚDE TIRA JOÃO ANANIAS DA DISPUTA ELEITORAL

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 09, 2014   Sem Comentários

O deputado federal João Ananias (PCdoB) confirmou, em entrevista a desistência de postular reeleição à Câmara Federal nas eleições de outubro. 
O parlamentar revelou que está com problemas cardiológicos que precisam ser tratados com a maior brevidade. 

Segundo Ananias, adiar o tratamento clínico por trazer complicações para a saúde dele. Por isso, o deputado viajou a São Paulo onde será submetido a uma bateria de exames em uma clínica especializada.

Saúde

Ananias acrescenta que nos últimos dois meses tem sentido uma piora no quadro de angina – problema que é causado pelo estreitamento das artérias que conduzem sangue ao coração e provoca dores no peito. 

A doença foi diagnosticada anos atrás e o parlamentar, que já sofreu um infarto do miocárdio, possui quatro stents – tubo minúsculo, expansível e em forma de malha, utilizado para devolver um ritmo próximo ao normal ao fluxo sanguíneo da artéria coronariana. 

“De dois meses para cá voltei a sentir de forma mais intensa esses problemas cardiológicas e o que tenho que fazer é procurar um tratamento a altura das necessidades”, explica.

Contra desgaste

Ele assegura que a desistência de postular a reeleição a que tem direito não é para beneficiar ninguém, ou seja, para que outro comunista possa se candidatar a uma vaga na Câmara Federal e sim porque está sem condição de enfrentar o desgaste característico de uma campanha eleitoral. 

O deputados ainda enfatizou que tem feito cateterismos, todos os anos, desde que recebeu o diagnóstico de alterações coronarianas.

Tudo ok

Ananias informa que já acertou todos os detalhes e comunicou sua desistência à direção estadual do PCdoB que o liberou para colocar em prioridade a sua saúde. Ele disse que não sabe que desistindo da reeleição vai beneficiar alguém, justificando que essa questão é puramente do partido. Acrescenta, ainda, que não tem interesse em saber se alguém vai ser beneficiado com a sua desistência, porque a sua preocupação agora é com a saúde.

Inácio

Com relação a Inácio Arruda não ter tido apoio do governador Cid Gomes para postular a reeleição como senador da República, Ananias disse que o assunto foi amplamente discutido e que o partido soltou uma nota sobre a questão. Ele também não quis avaliar como será a vida política de Inácio Arruda, a partir de janeiro de 2015, quando ficar concluído o mandato de oito anos como senador da República. informações do OE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee