Pages

domingo, 13 de julho de 2014

IPU; ASSALTOS VIRAM ROTINA NA CIDADE

Por ipuemfoco   Postado  domingo, julho 13, 2014   Sem Comentários

Mais um assalto a comércio foi registrado na cidade de Ipu e o clima de medo e insegurança passar a assustar comerciantes e clientes. 
O registrado mais atual de assalto a mão armada ocorreu na noite deste sábado, (12/07), por volta das 20h, no Mercantil Fortaleza Frios, localizado na avenida Coronel José Lourenço, no centro da cidade.

A ação que foi filmada pelo circuito interno de TV e mostra dois elementos, aparentando ter entre 16 a 20 anos, chegando em uma motocicleta, um com o capacete na cabeça e outro com o capacete no braço, adentraram no estabelecimento comercial, e um deles com um revólver em punho, rende o proprietário do estabelecimento, um funcionário e um cliente que estava no recinto no momento da ação.

O bandido que estava armado pede que o comerciante retire o cordão e ao mesmo tempo puxa do braço dele uma pulseira, ambos de ouro avaliados em quase 15 mil reais, abre o caixa e acabam levando uns trocados e saem em em seguida reclamando que não tinha dinheiro no caixa. O comparsa fica na entrada do comercio dando cobertura.


A Polícia Militar de Ipu foi acionada, colheu as informações necessárias para efetuar os primeiros levantamento, com o intuito de prender os criminosos. A patrulha comandada pelo Sargento Egilson e composta pelos Policiais; SD PM Cristiano e SD PM S. Cunha a passaram a noite em diligência.IN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee