Pages

quarta-feira, 16 de julho de 2014

EDUARDO CAMPOS; " MENSALÃO SE COMPARA À "COMPRA DE VOTOS POR FHC"

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 16, 2014   Sem Comentários

O presidenciável do PSB, Eduardo Campos, colocou em pé de igualdade escândalos envolvendo os partidos de seus principais adversários nas urnas.

Durante sabatina realizada pela Folha, pelo portal UOL, pelo SBT e pela rádio Jovem Pan, ele comparou o chamado ‘mensalão’ ao escândalo da compra de votos durante a gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB): "[O que penso sobre o escândalo do mensalão] é semelhante com o que eu acho e penso sobre, por exemplo, o escândalo da compra de votos no Congresso para a reeleição no governo Fernando Henrique Cardoso. Acho isso um horror", afirmou. Disse ainda que ‘foram momentos tristes do Parlamento brasileiro, que ninguém quer de volta na vida política do Brasil’.

Porém, os ataques mais duros foram desferidos a presidente Dilma Rousseff: "Dilma será a primeira presidente da República do ciclo democrático no Brasil que vai entregar o país pior do que recebeu", disse. "A verdade é que o Brasil deseja mudar, o Brasil vai tirar a Dilma", completou.

Segundo ele, a presidente ‘jogou fora’ a oportunidade aberta pelas manifestações de junho de 2013: “ou não soube fazer, ou não teve força para fazer, ou não teve paciência".UOL/PE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee