Pages

domingo, 1 de junho de 2014

FUMAR EM LUGARES FECHADOS DE USO COLETÍVO SERÁ PROIBIDO EM TODO PAÍS

Por ipuemfoco   Postado  domingo, junho 01, 2014   Sem Comentários

                        
O consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos, narguilés e outros produtos ligados ao fumo está proibido em locais de uso coletivo públicos e privados
Foto: StockPhoto
O Ministério da Saúde anunciou neste sábado, o "Dia Mundial sem Tabaco", as regras de decreto que vai regulamentar a Lei Antifumo.

As novas regras preveem a proibição do fumo em locais fechados e de uso coletivo em todo o país, extinguindo inclusive os fumódromos. 


Além disso, veta toda e qualquer propaganda comercial, até mesmo nos pontos de venda. Nesses locais, só será possível a exposição dos produtos acompanhada por mensagens sobre os perigos do fumo. O decreto da presidente Dilma Rousseff deverá ser publicado segunda-feira no Diário Oficial da União e entrará em vigor 180 dias depois.

O consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos, narguilés e outros produtos ligados ao fumo está proibido em locais de uso coletivo públicos e privados. Isso inclui hall e corredores de condomínios, restaurantes e clubes, não importa se o ambiente seja apenas parcialmente fechado por uma parede, divisória, teto ou toldo. 

Em bares e restaurantes, o fumo só será permitido caso haja ambientes totalmente livres, como mesas na calçada. O consumo continuará livre também em vias públicas, residências e áreas ao ar livre.OGLOBO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee