Pages

domingo, 29 de junho de 2014

VÍDEO; EUNÍCIO,HOMOLOGADO SOB OLHARES DE TASSO,CRITICA OS FERREIRAS GOMES

Por ipuemfoco   Postado  domingo, junho 29, 2014   Sem Comentários

A Convenção Estadual do PMDB mostrou que o senador Eunício Oliveira, candidato ao governo juntou todas as oposições e aliados de Cid Gomes, como é o caso do DEM.
O PMDB realizou, nesta manhã de domingo, no ginásio Aécio de Borba, convenção para homologar o senador Eunício Oliveira candidato a governador.


O ato, dos mais concorridos, reuniu lideranças de vários pontos do Estado e também foi prestigiado pelo PR, através de Lúcio Alcântara e Roberto Pessoa e Tasso Jereissati, este em nome do PSDB.

Alguns parlamentares do PMDB prestigiaram, mas Aníbal Gomes, deputado federal, e Neto Nunes, deputado estadual, não compareceu ao ato.

O deputado federal Danilo Forte esteve na convenção e fez discurso duro e que havia muita corrupção eleitoral patrocinada pelo Governo. Ele perdeu controle do DNIT e, recentemente, da Funasa, por estar batendo duro também no Governo Dilma Rousseff.

Em seu discurso, Eunício Oliveira bateu nos Ferreira Gomes, ao pronunciar frase que ganhou aplausos:“Eles não podem perder o governo porque dependem dele. E nunca tiveram uma carteira assinada como eu tive”.

O peemedebista prometeu percorrer todo o Ceará em campanha, seguindo o mesmo estilo de Camilo que, na convenção da aliança do Pros com o PT, disse que vai circular por todo o Estado para olhar no olho de cada cidadão.



“Tem muita gente querendo ser dono da presidente Dilma”, diz Eunício

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee