Pages

sábado, 31 de maio de 2014

TENTATIVA DE ASSALTO; PRÉ-CANDIDATA AO GOVERNO TEM UM DIA DE CIDADÃ COMUM

Por ipuemfoco   Postado  sábado, maio 31, 2014   Sem Comentários

A pré-candidata ao governo do Ceará, Nicolle Barbosa (PSB), sofreu uma tentativa de assalto na tarde deste sábado (31) na região do Cariri. 

De acordo com a assessoria, cerca de oito homens com escopetas estavam posicionados na entrada da cidade de Potengi, perto das 15h da tarde, simulando uma blitz.

Por pouco

Nicolle e sua comitiva escaparam da tentativa do assalto, graças a ação habilidosa do motorista, diz a assessoria. O carro de Nicolle Barbosa estava a cerca de 100 metros dos bandidos, quando o motorista percebeu a ação dos marginais que estavam assaltando o veículo da frente e já se dirigiam para o carro da pré-candidata. “Foi o livramento de Deus”, afirmou Nicolle.

Reforço

Apesar da tensão, a comitiva acionou a Polícia Militar, por meio do 190. Várias viaturas do Ronda do Quarteirão foram deslocados para a área. Como o presidenciável Eduardo Campos circulará de carro da cidade de Campos Sales para Araripe, a polícia de Pernambuco se deslocou para auxiliar a polícia do Ceará.

Campos

A socialista participa, na noite deste sábado, da solenidade de entrega do título de cidadão juazeirense e barbalense ao presidenciável Eduardo Campos (PSB). Nicolle retornou a Juazeiro, aonde encontra-se com Eduardo Campos por volta das 18h.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee