Pages

quarta-feira, 28 de maio de 2014

TELECOM EMPRESA QUE CONTROLA A TIM, RECONHECE FALHAS NO SERVIÇO DE TELEFONIA NO BRASIL

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, maio 28, 2014   Sem Comentários

: NEW YORK, NY - MAY 31: A man speaks on his mobile phone on May 31, 2011 in New York City.  In a new report by 31 scientists meeting at the World Health Organization's International Agency for Research on Cancer (WHO/IARC) it was found that using a mobile

O presidente executivo da Telecom Italia, empresa que controla a TIM, Marco Patuano, reconheceu nesta quarta (28) que os serviços de telefonia prestados pela empresa no Brasil ainda não estão com o nível de qualidade ideal.


 “A situação está melhorando, porém o patamar que chegamos não é o ideal que o cliente tem que receber. Em particular nos dados, o país é jovem, gosta da experiência multimídia. Não estamos no nível que deveríamos estar como indústria, mas estamos trabalhando muito forte”, disse, ao sair de reunião com o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo

Na reunião com o ministro, Patuano confirmou o interesse da empresa em participar do leilão da faixa de 700 mega-hertz (MHz), programado para agosto, que servirá para ampliar a oferta da tecnologia 4G no país. “Na Europa, o 4G já é uma realidade muito importante, então é importante ter a possibilidade de fazer essa cobertura no Brasil."

O executivo também apresentou ao ministro um projeto de antena de celular desenvolvido no Brasil que será levado para a Europa. Chamado de Biosite, a antena tem a forma de um poste de luz, desenvolvido para acomodar equipamentos para transmissão de sinais para as tecnologias 3G e 4G.
 Agência Brasil

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee