Pages

sábado, 31 de maio de 2014

JUSTIÇA CONDENA FILHO DE PELÉ A 33 ANOS DE PRISÃO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, maio 31, 2014   Sem Comentários

A Justiça paulista condenou o ex-goleiro do Santos Futebol Clube Edson Cholbi do Nascimento, mais conhecido como Edinho,
filho do ex-jogador Pelé, a cumprir pena de 33 anos de reclusão. Edinho foi acusado pelo crime de lavagem de dinheiro, proveniente do tráfico de drogas. Além dele, outras quatro pessoas foram condenas pelo mesmo crime.

A sentença foi expedida pela juíza Suzana Pereira da Silva, auxiliar da 1ª Vara Criminal de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Edinho, que integra a comissão técnica o Santos, pode recorrer da decisão. Os demais condenados pela Justiça são Clóvis Ribeiro, conhecido como Nai; Maurício Louzada Ghelardi, (Soldado); Nicolau Aun Júnior, (Véio); e Ronaldo Duarte Barsotti, (Naldinho).

A expectativa é que Edinho, Maurício e Nicolau entreguem seus, entreguem seus passaportes a Justiça nos próximos dias. Ronaldo Duarte Barsotti, o Naldinho, já é considerado fugitivo da Justiça. Clóvis Ribeiro teve a sua prisão preventiva decretada durante o processo e encontra-se preso.

Segundo a polícia, Naldinho comandava uma organização criminosa baseada em Santos e que tinha ligações com o Comando Vermelho, do Rio de Janeiro. Edinho foi preso em junho de 2005 mediante a acusação de ter ligações Naldinho. apontado como um do maiores traficantes do litoral paulista.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee