Pages

sexta-feira, 30 de maio de 2014

DEPUTADO DIZ QUE AÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL ''NÃO CALARÁ''O PMDB

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 30, 2014   Sem Comentários

                           
“A ditadura não calou o PMDB e não será uma ação como essa que calará o partido. Continuaremos conversando com a população”. Foi assim que o deputado federal Danilo Forte

(PMDB) reagiu à ação da Polícia Federal e do Ministério Público Eleitoral (MPE), em cumprimento à ordem do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Ceará.

Ontem, a PF cumpriu mandados de busca e apreensão na Câmara Municipal e na sede do PMDB cearense. A investigação apura campanha antecipada e suposto uso da máquina do Legislativo municipal em prol da candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB). Na mesma decisão, a Justiça Eleitoral suspendeu a realização de encontros do partido pelo interior do Estado.

Segundo ressaltou Danilo Forte, a ação tem resquício do autoritarismo vivenciado pelo País nos tempos da ditadura, onde não se tinha absorção clara do que o Brasil vivenciava. Para ele, é uma clara marginalização da política, pois, conforme ressaltou, o debate e a prestação de conta torna o processo político mais transparente, explicando que o partido tem buscado ouvir a população, inclusive em ano eleitoral. “Iremos buscar fortalecer os espaços populares”, salientou, acrescentando que a ação judicial pegou os peemedebistas de surpresa.

Questionado se poderia ter sido um ataque da oposição, o parlamentar disse: “Pode acontecer. O mundo da política mostra-se de forma cruel e sangrenta. Primeiro, porque não tem fim. Segundo, a política é perversa e muita gente não faz política pela arte do debate, mas a luta pelo Poder”.
O ESTADO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee