Pages

segunda-feira, 10 de março de 2014

SHOW DE VANDALISMO NO CLASSICO REI

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, março 10, 2014   Sem Comentários

Bomba de fabricação caseira, rojões e muitas pedras. Esse foi o material apreendido pela Polícia Militar antes da partida entre Ceará e Fortaleza, ontem, na Arena Castelão. 

"Fizemos um trabalho preventivo para evitar que esse material chegasse até o estádio. A maior parte foi encontrada com um grupo que estava num ônibus a caminho do Castelão", confirmou o major George Benício, da Polícia Militar.
                         
Cerca de 650 policiais militares atuaram na segurança da partida nas avenidas de acesso ao estádio e também nos terminais de ônibus. "Procuramos auxiliar o trabalho da Guarda Municipal", acrescentou o oficial da PM.

Para a Delegacia da Polícia Civil, na Arena Castelão, foram levados 69 torcedores, acusados de posse de artefato explosivo, vandalismo e depredação. "Do total, 42 são adultos e 27 adolescentes. O caso mais sério foi de um deles que portava uma bomba caseira, que não chegou a ser detonada", ressaltou o delegado Romério Almeida.

Durante o 2º tempo da partida se ouviu um estrondo vindo do setor das cadeiras, onde estava a torcida do Ceará. "Infelizmente, não conseguimos deter o responsável por essa bomba. Ninguém ficou ferido. 

Ainda vamos tentar identificar o autor utilizando as imagens do circuito interno de TV da Arena Castelão", sugeriu Romério Almeida. Após o encerramento do jogo, os torcedores detidos estavam sentados em frente à Delegacia do Castelão à espera de serem ouvidos. 

Entre os detidos, Romério Almeida ainda destacou um torcedor que foi flagrado quebrando uma das cadeiras da arena.

SOCORRO DOS BOMBEIROS

Enquanto a bola rolava no campo, um torcedor do Ceará teve de ser socorrido durante a partida. Ele passou mal e recebeu atendimento dos socorristas do Corpo de Bombeiros nas cadeiras inferiores, por trás do gol. 

“A família informou que ele já tinha problemas de saúde. Tivemos que retirá-lo do estádio e levá-lo para um hospital”, ressaltou o major Cláudio Barreto, que coordenou o trabalho de 25 bombeiros na Arena Castelão.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee