Pages

sexta-feira, 21 de março de 2014

MARINA SILVA; "NÃO FALTA ÁGUA,MÁS CAPACIDADE TÉCNICA"

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, março 21, 2014   Sem Comentários

:
Ex-senadora e aliada do presidenciável Eduardo Campos (PSB) critica “descaso” do governo com o sistema nacional de recursos hídricos e diz que “falta uma clara definição de responsabilidades entre União, Estados e municípios”; “há excessiva burocracia para obter financiamento”

247 – A ex-senadora e aliada do presidenciável Eduardo Campos (PSB) entrou na politização em torno da questão do abastecimento de agua no Brasil. Segundo ela, não há fata de água.

Ela cita as cheia no Norte e fala da evidente escassez no Sudeste. “Aí se revela o atraso da gestão pública, no limite da irresponsabilidade. Chega a ser ironia que o problema maior esteja em São Paulo, Estado que foi exemplar nos anos 90, quando o Brasil definiu avançados marcos regulatórios para gestão das águas”.

Segundo Marina, a situação decorre mais por falta de capacidade técnica de fazer e executar projetos do que por falta de recursos. “Falta uma clara definição de responsabilidades entre União, Estados e municípios. Há excessiva burocracia para obter financiamento".

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee