Pages

quarta-feira, 19 de março de 2014

GOVERNO DO DF FISCALIZARÁ DOADORES DE JOSÉ GENOINO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 19, 2014   Sem Comentários

:
Governo do Distrito Federal irá fiscalizar os doadores da vaquinha promovida pela família de José Genoino,
condenado no julgamento da Ação Penal 470, para apurar se os domiciliados em Brasília devem impostos ao cofre local; 

Segundo o secretário da Fazenda, Adonias Santiago, só podem ser autuados pelo governo do DF os doadores que moram na cidade; 

"Assim, a verificação de eventual imposto em favor do Distrito Federal, em relação às supostas doações realizadas ao ex-deputado federal José Genoino, passa, necessariamente pela identificação dos doadores e de seu domicílio, dependendo de diligências cargo da fiscalização tributária", disse

247 -O governo do Distrito Federal informou que irá fiscalizar os doadores da vaquinha promovida pela família de José Genoino, condenado no julgamento da Ação Penal 470, para apurar se os domiciliados em Brasília devem impostos ao cofre local. 

 De acordo com o secretário da Fazenda, Adonias Santiago, só podem ser autuados pelo governo do DF os doadores que moram na cidade. Por isso, o primeiro passo é identificar todos os doadores de Genoino e verificar quais são domiciliados em Brasília.

"Assim, a verificação de eventual imposto em favor do Distrito Federal, em relação às supostas doações realizadas ao ex-deputado federal José Genoino, passa, necessariamente pela identificação dos doadores e de seu domicílio, dependendo de diligências cargo da fiscalização tributária", disse o secretário. Ele afirmou que os trabalhos já foram iniciados. 

"Ressalta-se, nesse ponto, que determinei à subsecretaria da Receita a realização de diligências com vista à verificação em tela".

O secretário não deu prazo ou informou quais serão as diligências. A ação é uma resposta à cobrança feita pela deputada distrital Liliane Roriz (PRTB), que faz oposição ao governo de Agnelo Queiroz (PT). 

A deputada enviou à Secretaria de Fazenda do Distrito Federal um ofício pedindo que o órgão assegure o pagamento do tributo exigido pela legislação local.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee