Pages

terça-feira, 25 de março de 2014

FORTALEZA;BANDO EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS NA UFC

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 25, 2014   Sem Comentários

              

Quadrilha formada por cinco homens invadiu agência bancária na UFC, bairro Benfica,em Fortaleza; Até o momento, ninguém foi preso


Na noite desse domingo (23), uma quadrilha arrombou os caixas eletrônicos de uma agência bancária localizada dentro da Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC), no Bairro Benfica, em Fortaleza.

Segundo informações do Programa de Policiamento Ronda do Quarteirão, o bando, formado por cinco homens, invadiu a agência do banco Santander.

De acordo com o diretor da divisão de vigilância e segurança da UFC, Agostinho da Silva Neto, dois homens renderam o vigilante de plantão no momento em que ele entrava na sala de apoio da segurança. Enquanto o segurança permanecia refém no local, outros três bandidos entraram com equipamentos e foram em direção aos caixas do Santander. A ação durou cerca de 2h , tempo em que um comparsa permanecia do lado de fora dando apoio à ação.

Ainda de acordo com a Polícia, a quadrilha fugiu em dois veículos. Conforme a UFC, ainda que a instituição seja de responsabilidade federal, não houve dano ao patrimônio público e, por isso, a Polícia Federal não precisou ser acionada, deixando à Polícia Militar a responsabilidade pela investigação do caso.

As câmeras do circuito interno de segurança tiveram as lentes pixadas e tapadas com folhas de papel. A quantia levada não foi divulgada. Até o momento, ninguém foi preso.
Cnews

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee