Pages

quarta-feira, 19 de março de 2014

EM FORTALEZA DILMA ELOGIA CID GOMES E EUNÍCIO OLIVEIRA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 19, 2014   Sem Comentários

             

A presidente Dilma Rousseff aproveitou seu discurso em evento para entrega de máquinas em Fortaleza na tarde desta quarta-feira, 19, para consolidar a aliança com o governador do Estado, Cid Gomes. No ano passado, ele deixou o PSB e foi para o PROS para poder continuar na base governista e agora cobra a fatura.

Dilma chamou Cid de "um grande parceiro, um grande amigo". Enalteceu diversas vezes a parceria entre o governo do Estado e o governo federal. O governador fez o mesmo e afirmou que as últimas conquistas do Ceará são fruto da harmonia entre os poderes estadual e federal.

Em uma nítida tentativa de agradar o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), que deve disputar o governo do Ceará com um nome indicado por Cid Gomes, Dilma fez questão de classificá-lo como "um grande parceiro" e explicar a função do senador, que é ser "líder do governo no Senado".

Enquanto Gomes ficou colado à presidente, do lado esquerdo dela, Eunício ficou à direita, porém duas posições mais afastado. Quando uma autoridade local disse em seu discurso que Cid Gomes era "o maior governador que o Ceará já teve, Eunício baixou a cabeça e ficou calado. Feliz com a canja, Cid confirmou. "Sim, já fiz essa pesquisa e sou o maior governador do Ceará, com 1,84m de altura", brincou.
A GÊNCIA ESTADO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee