Pages

segunda-feira, 17 de março de 2014

ELEIÇÕES 2014;EUNÍCIO OLIVEIRA REUNE VEREADORES DA BASE DO PREFEITO ROBERTO CLAÚDIO EM EVENTO POLÍTICO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, março 17, 2014   Sem Comentários

         
Se Eunício Oliveira (PMDB) ainda não admite abertamente candidatura ao Governo, evento comandado por ele neste sábado em Croatá já simboliza “mostra de força” do peemedebista aos partidos da base aliada. 

Ao todo, foram reunidos três deputados estaduais, um deputado federal e 12 vereadores de Fortaleza, todos da base aliada de Roberto Cláudio (Pros).

Apesar de ser um evento regional do PMDB, apenas um dos vereadores presentes era filiado à legenda, o presidente da Câmara Walter Cavalcante. 

Demais parlamentares são de outros nove partidos. A mostra de apoio já mostra, apesar das recusas de Eunício, crescente arregimentação de aliados em torno de uma provável candidatura ao Governo.

O encontro, que deveria ser palco para questões do PMDB no Ceará, acabou tomando contornos de apoio ao senador. 

“Chegou a hora do PMDB voltar a governar esse Estado”, disse Eunício, complementando: “isso não é uma candidatura, é um encontro regional do PMDB com a sociedade”.

Além de Walter, estiveram presentes Alípio Rodrigues (PTN), Aonde É (PTC), Benigno Júnior (PSC), Eulógio Neto (PSC), Fábio Braga (PTN), Joaquim Rocha (PV), John Monteiro (PTdoB), José do Carmo (PSL), Mairton Felix (DEM), Vaidon (PSDC) e Ziêr Férrer (PMN). 

O evento também teve presença do deputado federal Mauro Benevides (PMDB) e dos estaduais Danniel Oliveira (PMDB), João Jaime (DEM), Perboyre Diógenes (PMDB) e Carlomano Marques (PMDB).O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee