Pages

quinta-feira, 20 de março de 2014

DILMA NO PARÁ;''ESTRANHO SERIA SE UM PREFEITO NÃO FOSSE PIDÃO''

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 20, 2014   Sem Comentários

            Presidente Dilma anunciou investimentos em obras e projetos em Belém (Foto: Natália Mello/ G1)

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira (20) em Marabá, no Pará, que seria estranho que um prefeito que não fosse "pidão". Dilma fez discurso durante cerimônia de publicação do edital para licitar o derrocamento do Pedral do Lourenço. A obra, segundo o governo, vai possibilitar o funcionamento da Hidrovia Araguaia-Tocantins.

Durante sua fala, Dilma se referiu, em tom de brincadeira, a pedidos que havia recebido do prefeito da cidade, João Salame (Pros), para investimentos do governo federal no município.

"Aqui em Marabá nós temos tido uma parceria muito boa. Quero dizer para o prefeito que eu acho que o prefeito tem mesmo é de ser pidão. Não vejo nehum mal... Seria estranho se um prefeito não fosse pidão. Agora, né, prefeito, distribua a pidãozice, entre mim e o governador. Dá uma força também", disse a presidente.

Instantes depois, ainda no discurso, Dilma voltou a falar sobre o tema e disse que investimentos em educação são os "pedidos pidões" de que ela mais gosta.

"Cumprimento o prefeito por me pedir três escolas de tempo integral. É aquele pedido pidão que mais gosto, um pedido pidão para mudar a vida das pessoas aqui de Marabá", afirmou Dilma.

Antes de ir para Marabá, Dilma esteve em Belém, onde anunciou investimentos na área de mobilidade urbana.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee