Pages

quarta-feira, 19 de março de 2014

''CID;EU SOU O MAIOR GOVERNADOR NA HISTÓRIA DO CEARÁ''

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 19, 2014   Sem Comentários

                                
Ciro arrancou risos e aplausos com a ironia, ao agradecer à fala do presidente da Associação dos Prefeitos e Prefeituras do Ceará (Aprece).


Eu sou o maior governador na História do Ceará!" - disse, nesta quarta-feira, 19, no Parque de Exposições da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, o governador CidGomes (Pros), onde a presidente Dilma está presente para a entrega de equipamentos agrícolas. O governador estava se referindo aos seus 1m84cm de altura, avisando que outro gestor estadual que passou pelo Abolição teria 1m80cm.

Ciro arrancou risos e aplausos com a ironia, ao agradecer à fala do presidente da Associação dos Prefeitos e Prefeituras do Ceará (Aprece), Expedito Leite, que destacou Cid como o maior gestor estadual da história do Estado.

Em meio a agradecimentos por apoio no campo agrícola, Cid Gomes fez questão de destacar que o Ceará alcançou ótimos resultados no plano econômico em fevereiro último. Registrou mais de sete mil novos empregos.

Sobre o Eixão das Águas, citou que foi projeto planejado no segundo governo Tasso Jereissati, tendo conseguido apoio do Banco Mundial. Depois disse que o governo que sucedeu Tasso - não citou o nome de Lúcio Alcântara, conseguiu fazer um dos trechos do empreendimento.

Aproveitou o ato e anunciou que, mesmo com chuvas, procurou se antecipar às consequências da seca. Disse estar iniciando uma série de adutoras com engate rápido, que é uma nova tecnologia com liga de aço importada, para garantir água para áreas em dificuldade.
Blog EliomardeLima

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee