Pages

sábado, 22 de março de 2014

BISMARCK MAIA SECRETÁRIO DE TURISMO CHAMA DE 'CRIMINOSOS'' IDEALIZADORES DE CAMPANHA CONTRA VIOLÊNCIA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, março 22, 2014   Sem Comentários

                

Campanha feita nas redes sociais e outdoors espalhados pela cidade, solicitando que turistas não venham passar as férias em Fortaleza. O secretário do Turismo do Ceará, Bisrmarck Maia, criticou na tarde desta sexta-feira, em sua página no Facebook, os idealizadores de campanha feita nas redes sociais e outdoors espalhados pela cidade, solicitando que turistas não venham passar as férias em Fortaleza. Segundo ele, o ato não passa de “politicagem barata e baixa”, onde querem apenas atingir o setor do Turismo, que conforme disse, é referência no Brasil.

Os recentes casos de violência na Capital cearense também foram temas de pronunciamentos dos deputados da Assembleia Legislativa, na manhã de hoje, onde aliados do Governo Cid Gomes reclamaram da situação, mas passaram a criticar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por defender menores de 18 anos de idade que são infratores. A deputada Eliane Novais (PSB), por outro lado, disse que a culpa do aumento da violência era do próprio Cid Gomes, afirmando que o aumento da falta de segurança “está nos ombros do governador”.


Segue abaixo o texto do secretário de Turismo, Bismarck Maia

“Estou vendo uma campanha na rede que convida as pessoas a não virem passar ferias em Fortaleza. Sabemos todos os brasileiros os problemas relacionados à segurança publica que estamos vivendo, sobretudo as regiões metropolitanas.

Entendo no entanto que assassina é uma campanha que trabalha contra o seu próprio povo. O maior índice de novos empregos no nordeste é em Fortaleza, há quase 5 anos, pela força do turismo em toda nossa economia.

Isto é politicagem barata e baixa, querendo atingir um setor do Governo Cid que é referencia no Brasil. Onde querem que os turistas passem ferias ?, Recife, Maceió, Salvador, ??? Ou Rio e São Paulo ?

Criminosos são aqueles que querem fazer politicagem sem pensar que podem tirar o pão e emprego de muitos cearenses. Vamos sim, enfrentar essa grave chaga de nossa sociedade que tem várias razões, juntas. Não vão conseguir o que querem, vão continuar na oposição por muito tempo”.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee