Pages

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PESQUISA ELEITORAL; AÉCIO NEVES ULTRAPASSA DILMA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, fevereiro 25, 2014   Sem Comentários

:
Segundo pesquisa do Instituto Dados, realizada entre os dias 10 e 17 de fevereiro, presidenciável tucano tem 22,9%
das preferências do eleitor do Estado, contra 21,7% da presidente Dilma Rousseff (PT) e 8,7% de Eduardo Campos (PSB);
Trata-se da primeira unidade da Federação onde Aécio supera Dilma; no cenário nacional, sondagem Vox Populi/Carta Capital reforça reeleição da presidente em primeiro turno: 

Petista teria 41% das intenções de votos, ainda quase o dobro da soma do desempenho dos candidatos do PSDB (17%) e do PSB (6%)

247 – A presidente Dilma Rousseff continua a grande favorita na disputa pela Presidência em 2014. Uma pesquisa Vox Populi/Carta Capital, divulgada neste domingo (23), reforçou números de outras sondagens apresentadas na semana passada, como Datafolha e MDA, com vitória da presidente em primeiro turno: 

Petista teria 41% das intenções de votos, ainda quase o dobro da soma do desempenho dos candidatos do PSDB, Aécio Neves (17%) e do PSB, Eduardo Campos (6%).

No entanto, o senador mineiro assumiu, pela primeira vez, a liderança em um Estado. No Distrito Federal, ele tem 22,9% das preferências do eleitor, contra 21,7% de Dilma, segundo pesquisa do Instituto Dados. Leia na nota de Claudio Humberto, do Diário do Poder:

NO DF, AÉCIO PASSA DILMA E LIDERA PARA PRESIDENTE

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves (MG), lidera as intenções de voto no Distrito Federal, segundo pesquisa do Instituto Dados realizada entre os dias 10 e 17 de fevereiro. Aécio tem 22,9% das preferencias do eleitor do DF, contra 21,7% de Dilma Rousseff (PT) e 8,7% de Eduardo Campos (PSB). O DF é a primeira unidade da Federação onde Aécio supera Dilma.

PARA CONFERIR
A pesquisa do Instituto Dados, com detalhes do universo apurado e metodologia, foi registrada no TSE (nº 013/2014) e no TRE (001/2014).

AS ENTREVISTAS
Para apurar as intenções de voto para presidente, no Distrito Federal, o Instituto Dados entrevistou 3.000 eleitores.

COMEMORAÇÃO
O PSDB e o possível candidato do partido ao governo do DF, deputado Luiz Pitiman, comemoraram o desempenho de Aécio na pesquisa.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee